Dia das Crianças: viatura da Polícia Militar atropela mulher e criança na Cidade Alegria, em Resende


Segundo os relatos dos populares, a viatura da Polícia Milita saiu em alta velocidade de um campo de futebol, localizado próximo da região do Supermercado Alegria. A velocidade foi tão absurda, que não conseguiram desviar da mulher e uma criança, que neste momento estavam conduzindo uma bicicleta. A 87ª BPM informou que a falha foi mecânica.

O impacto foi tão grande, que o motor do carro foi extremamente arremessado pra frente. A informação prévia, é que as vítimas estavam em estado grave. As vítimas estão no Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregory. A informação que a criança quebrou as duas pernas e a tia está recebendo cuidados médicos, no momento em coma induzido. Os policiais sofreram ferimentos leves e estão bem.

Corre comentários que a cidade de Resende, Sul do Rio de Janeiro, tem atualmente poucas viaturas. Será que depois dessa situação, ficam apenas quantas? A K10 TV vai procurar se certificar deste informação, firmamos esse compromisso com a população e informaremos.




Fotos: WhatsApp


Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...