ANA PAULA RECHUAN APROVA HOMENAGEM AO NADADOR RAMOM MELO


Família receberá Título Benemérito Post Mortem
em nome do atleta itatiaiense


A deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB) aprovou na terça-feira, dia 31 de outubro, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, a concessão do Título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro post mortem ao nadador itatiaiense Ramom Carvalho Melo, falecido em setembro e sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 1º de novembro. Conforme antecipa a parlamentar, a cerimônia de entrega da homenagem será realizada em Itatiaia ainda este mês.


- Ramom teve uma vida marcada pelo esporte e pela superação.  Com apenas 11 anos, por orientação médica, começou a nadar num pequeno clube de Itatiaia. Logo em seu primeiro torneio foi vencedor, e assim, seguiu, acumulando vitórias, até deixar a vida, precocemente aos 25 anos, vítima de um AVC nos Estados Unidos. Como forma de destacar toda sua trajetória que incentiva, pelo exemplo, o esporte no interior, aprovamos na Alerj a concessão do Título de Benemérito ao eterno Ramom Melo, que como último ato de solidariedade permitiu a doação de seus órgãos – disse a deputada Ana Paula Rechuan.

Gabi Eleutério participa das gravações do longa-metragem Estação Rock

A atriz e modelo  Gabi Eleutério   integra o filme   Estação Rock , produzido por   Pablo Loureiros , diretor/produtor/roteirista da   An...