Jorge goleiro do E C Resende , recebe o prêmio de revelação do Campeonato Carioca da Série C


O ano acabou para o E.C Resende e infelizmente o tão sonhado acesso não veio. Mas a grande conquista da equipe na competição está no gol. Jorge Luiz, o goleiro titular da equipe, se destacou nesta Série C do Carioca, pegando 5 pênaltis de 6 cobrados, uma marca que supera até os principais goleiros do Brasil.

Essa boa atuação em 2017 lhe rendeu o prêmio de revelação do Campeonato Carioca da Série C, oferecido pela FFERJ. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 21, no Arouca Barra Clube no Rio de Janeiro.


Ao receber o prêmio o jogador destacou a gratidão pelo trabalho sendo reconhecido e agradeceu aos seus principais apoiadores durante esta campanha.

-Gostaria de agradecer ao Marcos Galvão, que é nosso Gestor, ao Merica e aos meus companheiros que me ajudaram dia a dia para conseguir estar recebendo estre prêmio hoje. É fruto de um grande trabalho realizado junto ao nosso preparador de goleiros, o PH, e o Hugo, nosso outro goleiro, que também trabalhou forte durante todo o ano-Declarou o jogador.




Reportagem : Vitor Barbosa 
Foto  : Marcio Fabian

Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...