Morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita vítima de câncer



Márcia Cabrita morreu aos 53 anos nesta sexta-feira (10). A atriz lutava contra um câncer de ovário desde 2010 e precisou se afastar do papel de Narcisa na novela Novo Mundorecentemente para tratar de sua saúde. Ricardo Parente - ex-marido de Cabrita e pai de sua filha, Manuela, de 16 anos - disse ao jornal O Globoque a artista estava internada havia 10 dias no hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio, em decorrência do agravamento da doença. Segundo Parente, "ela foi em paz" e não sofreu.

Atriz foi cortada de novela


Afastada da antecessora de "Tempo de Amar", Cabrita comemorou ao Purepeople a chance de gravar do desfecho de sua personagem. Durante a licença-médica, a atriz disse que acompanhou a novela e aceitou o convite de Vinicius Coimbra para retornar: "Ele me convidou para eu participar e fazermos o final da Narcisa. Foi uma alegria para fechar esse trabalho. O afastamento me deixou frustrada, claro. Era um trabalho que eu gostaria muito de ter feito, mas no final pude tomar um gostinho. Adorei!". Porém, no último capítulo a cena foi cortada, mas Cabrita garantiu que não ficou decepcionada: "Ah, isso acontece muito. Tiveram que cortar porque o capítulo estava muito grande".

Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...