Resende Vôlei se sagra campeão do 1º Torneio Misto de Bananal (SP)

A equipe Resende Vôlei é a campeã do 1º Torneio Misto de Bananal (SP), que aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, no Ginásio Municipal de Bananal. O torneio contou com as equipes Bananal 1 e 2, Arapeí 1 e 2, São José do Barreiro, Resende e Cruzeiro.
Na primeira fase, o Resende Vôlei venceu a equipe da casa por 2 a 0, ganhando também em seguida contra o Arapeí 1pelo mesmo placar.  Na semifinal, os resendenses enfrentaram novamente a equipe Bananal, vencendo por 2 a 0. Na final, o Resende Vôlei venceu a equipe do Cruzeiro por 2 a 1.
A escalação do Resende Vôlei contou com Alexia Rocha, Fernanda Duarte, Isabella Faustino e Mirian Paiva, além de Álvaro Arantes, Jeferson Ferreira, Renan Ferreira e Thiago Moreira, sob o comando do técnico Yuri Lincon.
Os patrocinadores são da estamparia Radical Silk, e da Black Legion Productions (www.blacklegionprod.com), empresa de assessoria de imprensa de bandas de heavy metal do Brasil e outros países.
Acompanhe o Resende Vôlei nas redes sociais:

Assessoria de Comunicação: 

(024) 99974-1934

Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...