Sexta feira começa violenta em Barra Mansa



A onda de violência na região sul fluminense continua fazendo novas vítimas. Somente nessa manhã de sexta feira já temos duas mortes e dois feridos, somente na cidade de Barra Mansa.

No centro da cidade foram encontrados dois corpos em um galpão desativado, que pertence a empresa MRS Logística. Uma das vítimas seria Matheus, de 18 anos e morador do bairro Vila Orlandelia. Segundo a família o estudante saiu de casa nessa quinta dia 17 para estudar no Senai e não retornou. O outro morador seria de Vila Coringa.

No bairro Getúlio Vargas duas pessoas foram baleadas nessa manhã. Os feridos seriam Laci de Souza Soares, de 35 anos e Eduardo Martins de Carvalho, de 18. Ambos foram atingidos na Rua Fortaleza por 4 homens com os rostos encobertos por toucas ninjas, que desceram de um Fiat Uno. A placa do carro não foi anotada. 

Os feridos foram levados por por um morador até a Santa Casa da cidade, onde segundo a polícia militar, foram atendidos e não correm risco de morte. 

Fonte: Diário do Vale e Foco Regional  

Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...