Motorista precisa segurar passageiro para evitar que ele seja arremessado em acidente na RJ-153, em Volta Redonda

Caminhão tombou na estrada que da acesso ao distrito de Amparo, em Barra Mansa, durante a tarde. Uma das vítimas não usava o cinto de segurança, diz bombeiros.

Motorista e passageiro ficaram levemente feridos em acidente em Volta Redonda (Foto: Josiane da Fonseca Souza/Arquivo Pessoal)
Duas pessoas ficaram feridas em um tombamento na RJ-153, estrada que liga Volta Redonda, RJ, ao distrito de Amparo, em Barra Mansa. Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o freio do caminhão em uma descida e acabou tombando.
O motorista contou aos agentes que estava usando o cinto de segurança no momento do acidente e que precisou segurar o passageiro para evitar que ele fosse arremessado para fora do veículo. Os dois sofreram ferimentos leves.
Uma das vítimas é Sebastião Luiz de Jesus, de 68 anos. Ele foi levado para o Hospital São João Batista. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dele.
O carregamento de areia se espalhou na pista, mas o trânsito não foi afetado e fluía normalmente no trecho.
Carga de areia derramou no acostamento da pista na RJ-153 (Foto: Josiane da Fonseca Souza/Arquivo Pessoal)

Fotos: Josiane da Fonseca Souza
Fonte:G1

Gabi Eleutério participa das gravações do longa-metragem Estação Rock

A atriz e modelo  Gabi Eleutério   integra o filme   Estação Rock , produzido por   Pablo Loureiros , diretor/produtor/roteirista da   An...