Loja Irreverente em Resende se torna referência em moda íntima e de praia



A Loja Irreverente começou sua história em 2013, com a chegada de Graciane Zicatto em Resende, Sul do estado do Rio de Janeiro. Na época veio através de uma multinacional local, que ainda trabalha na mesma. Natural de Santa Catarina, Graciane notou a dificuldade de encontrar lingerie de qualidade na região e em uma de suas viagens para seu estado de origem ,trouxe algumas peças para venda.

A receptividade foi ótima e acabou virando uma rotina para a empresária repor essas peças no estoque.

Em 2015 abriu a sua primeira loja, com inauguração no Centro Empresarial (Campos Eliseos), hoje em dia se encontra no Resende Shopping, no primeiro piso, número 112. A irreverente tem como proposta unir a sensualidade sem perder o conforto e a qualidade, com um preço acessível e sempre antenada nas tendências da moda praia e íntima.



Hoje, uma grande variedade de produtos de ótima procedência podem ser encontrados na loja. Segundo a proprietária, recebem muitas clientes de Barra Mansa, Volta Redonda e outras cidades da região.

A loja tem com exclusividade as marcas: Morena Rosa (Praia), de Santa Catarina as marcas Banka Panka (praia) e Eluelh (praia e ligerie), Ferucci (lingerie), Gabriely (lingerie), dentre outras marcas.

                                

Endereço:
Resende Shopping, 112

Links relacionados:
www.facebook.com/irreverenteresende/
irreverentemodaintima@gmail.com
#irreverente



Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos

Profissionais da região Sul Fluminense fazem parte do projeto A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e t...