Atletas resendenses embarcam para Campeonato Mundial de Muay Thai na Tailândia


Atletas de Resende fizeram check-in nesta noite de quarta-feita (07), no Rio de Janeiro. Depois de muito preparo e perseverança, os atletas viajam para o Campeonato Mundial de Muay Thai em Bankgok, Tailândia.

Os lutadores representam a ST Team, e o técnico Sílvio Toledo também vai competir ao lado dos pupilos Fernando Barone e Gláucio Filho. Na Tailândia, passarão um período treinando e se adaptando, a competição vai durar até o final de Março, assim os atletas retornam para o país. É a primeira experiência fora do país, e receberam ajuda de empresas locais que apoiaram a causa.

Os atletas também competem em outras modalidades de lutas, inclusive pretendem trazer ótimos resultados para o Brasil, e deixar os moradores de Resende (RJ) contentes e orgulhosos.

Campeonato

O Campeonato Mundial de Muay Thai acontece do dia 18 a 26 de Março de 2018, o Brasil levará sua delegação oficial para disputar o mundial que acontece em Bangkok, na Tailândia. Além destes atletas, outros irão de forma independente e com recursos próprios ou com incentivo de patrocinadores.

Gabi Eleutério participa das gravações do longa-metragem Estação Rock

A atriz e modelo  Gabi Eleutério   integra o filme   Estação Rock , produzido por   Pablo Loureiros , diretor/produtor/roteirista da   An...