Websérie “Desatando Nós” retrata os diferentes tipos de relacionamentos



A diversidade de relacionamentos conjugais no mundo contemporâneo e todas as suas nuances são o foco principal da websérie “DESATANDO NÓS“. Com uma linguagem atual, a websérie mostra que todo relacionamento envolve  dilemas e a luta pela solução dos conflitos. Essa busca incessante pelo sucesso da relação leva muitos casais ao consultório de terapeuta de casal.

Para mostrar todos os conflitos amorosos entre os personagens,  a websérie – gravada na cidade maravilhosa -, esmiúça  o universo de possibilidades existentes  em cada tipo de relacionamento. Instigando a autoanálise de quem assiste, “Desatando Nós” apresenta de forma leve o que as pessoas são capazes de fazer para viver bem e felizes junto a suas escolhas amorosas.

Disponibilizada no You Tube, a websérie terá episódios publicados semanalmente, a partir de junho. A cada episódio, uma história diferente, com novos personagens, envolvendo: a falta de diálogo, transparência, atenção, amor, cumplicidade, companheirismo, respeito, individualidade e sinceridade, assim como o excesso de controle, ciúme, desconfiança, mentiras, grosserias e outros fatores podem destruir um relacionamento.

De gênero drama/romance, “Desatando Nós”  tem faixa etária a partir de 16 anos.

Página no Facebook: www.facebook.com/desatandonoswebserie/
Instagram: @desatandonos.webserie

Ficha Técnica:
Autora: Shayenne Krengiel
Direção: Liz Bárbara
Elenco: Arthur Vinciprova, Daniel Bouzas, Daniela Castelo, Gabi Loran, Igor Cotrim, Julia Garcia, Karina Marthin, Leandro Granville, Ludmillah Anjos, Maiara Queiroz, Mariana Pellin, Marcos Ferian, Marcos Ferreira, Maria Pia Carone, Pri Helena, Rafael Caramez, Ronan Horta, Shayenne Krengiel
Participação: Otávio Hogut e Bruno Faria


Assessoria de Imprensa: Marlúcia Farias e Fábio Soares

Aurelio Lobão convoca fãs e amigos para gravação de primeiro vídeo oficial, em Penedo

Fotos: Leonardo Roberto Músico de Penedo, apaixonado pela música, convoca fãs e amigos para a gravação do primeiro vídeo oficial. O v...